Vinícola Rio Sol – Vale do São Francisco – Brasil

A Rio Sol está localizada no Vale do São Francisco, na cidade de Lagoa Grande, em Pernambuco. A vinícola produz vinhos e espumantes, cujos rótulos vêm, cada vez mais, conquistando prêmios nacionais e internacionais. A empresa pertence a Global Wines, com sede na região do Dão, em Portugal, produtora de vinhos reconhecida no mercado mundial pelo dinamismo e inovação, com grande diversidade de rótulos premiados entre os melhores da Europa.

.

Vinhos: Portifólio diverso, atendendo todos os gostos e estilos

 

Espumantes Rio Sol, Vale do São Francisco.Brasil

 

Sabores e aromas inesquecíveis …
… para seus melhores momentos!

Espumantes RIO SOL Vale do São Francisco.Brasil
. Brut
. Brut Rosé
. Demi-Sec
. Moscatel

Confira

 

A Rio Sol acaba de conquistar mais seis medalhas na 15ª edição do Concurso Mundial de Bruxelas – Etapa Brasil, um dos mais importantes concursos de vinhos e destilados do mundo. O evento aconteceu entre os dias 4 a 7 de abril, na cidade de Bento Gonçalves (RS), e contou com a inscrição de 186 amostras, oriundas de 40 vinícolas brasileiras. O concurso, que tem por objetivo promover o setor vitivinícola no País revelando os melhores rótulos, consiste em degustações às cegas realizadas por 22 jurados, entre sommeliers, enólogos e jornalistas. Nesta edição, onde o concurso registrou recorde em inscrições, a Rio Sol foi a empresa que mais conquistou medalhas, sendo uma Grande Ouro, três de Ouro e duas de Prata.

O espumante Rio Sol Brut Branco Premium, lançado no final de 2016, já conquistou lugar de destaque na prova, recebendo a medalha de Grande Ouro. Nas medalhas de Ouro conquistadas, os rótulos premiados foram o Espumante Rio Sol Brut Branco, o Vinho Tinto Rio Sol Premium (2013) e o Vinho Tinto Rio Sol Gran Reserva Touriga Nacional (2014). As duas medalhas de prata ficaram com os rótulos Vinho Tinto Rio Sol Gran Reserva Alicante Bouschet (2014) e o Vinho Tinto Rio Sol Syrah
(2015)
.

 

Confira alguns Rótulos da Vinícola

Curtiu este post? Compartilhe!

whatsapp Compartilhar esta postagem